quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O sentimento de um Papai Noel

Ho,ho,ho, Papai Noel Gilson chegou...


Neste Natal tivemos o privilégio de realizar uma festa de Natal com um Papai Noel carioca, que ao vivenciar sua primeira experiência como o bom velhinho, abriu seu coração e falou sobre o sentimento de ser Papai Noel.
 "Ser Papai Noel, é viver um sonho de criança feliz, é sentir a infância na velhice, é poder levar ao rosto de uma criança o mais belo dos sorrisos. Para mim foi uma experiência única, um sonho de infância, que já havia entrado no esquecimento, pois apesar de minha vontade de um dia ser Papai Noel, nunca havia surgido uma oportunidade, e precisei vir a cidade de Canela para vivenciar este momento."
"Sempre me perguntava: Será que um dia serei capaz de incorporar um Papai Noel? Como será esta experiência? Hoje tenho a resposta: é uma experiência maravilhosa, única e inigualável. É levar felicidade, não a uma, mas a várias crianças, um sonho que me realizou por completo, e mudou a minha trajetória de vida, pois nesta vida podemos simplesmente passar, ou fazer a diferença, fazer algo em benefício de nós mesmos e dos outros. Papai Noel é um ser muito próximo de Jesus, que se integrou na sociedade para trazer a luz, a união, esperança, paz e felicidade as pessoas ao seu redor. Bem, Papai Noel é isto... somente vivenciando é que podemos refletir sobre a importância deste bom velhinho para a sociedade. Conselho de Papai Noel: Quando puderes seja um Papai Noel, e faça parte desta história..."

Papai Noel Gilson aprovetou o momento para agradecer as Mamães Noelas Canelenses, que trabalharam muito neste Natal levando a felicidade e o espírito natalino a nossas crianças.
Um ótimo 2012 a todos! Muita paz, saúde e felicidades a
comunidade Canelense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário