sexta-feira, 2 de março de 2012

Reunião de Pais

Segue abaixo a Pauta de reunião de Pais do início do ano letivo de 2012. Os encontros foram realizados no dia 29 de Fevereiro na Córa e 01 de março na Córa extensão. Agradecemos aos pais pela participação e desejamos a todos um ótimo ano.
REUNIÃO DE PAIS - DIA 29/02/12 e 01/03/12
  • Mensagem inicial;
  • Saudação aos presentes;
  • Alterações no CPM (Pres. Adriana Alano) e Direção da escola;
  • Prestação de Contas do CPM (Gestão SET/2010 a FEV/2012);
  • Apresentação das Professoras e cronograma de trabalho do ano letivo;
  • Horários de entrada e saída:
  • Manhã: 6h30min às 9h
  • Tarde: 13h às 14h
  • Saída: 18h
  • Medicação: Somente com receita médica; sempre avisar a professora da turma e escrever na agenda a quantidade e horários da medicação;
  • Agenda: Todos devem providenciar a sua. Na agenda encontramos todas as informações básicas da escola: regulamento; calendário; horários; cronograma de feriados e reunião pedagógica; contribuições do CPM (página inicial). A agenda escolar é o registro diário da vida do aluno na escola e deve ser lido e assinado diariamente pelos pais e professores.
  • Uniformes: Pedidos na secretaria da escola.
  • Passeios de ônibus: Sempre mandar a autorização assinada e o aluno (a) com a camiseta e boné da escola e ou uniforme;
  • Blog: O Blog é um veículo de comunicação entre a família e a escola e foi justamente criado para este fim. Através dele os pais conseguem acompanhar a vida escolar de seus filhos (as) e interagir com este cotidiano. A partir de março de 2012 o Blog será coordenado pela Prof. Andreia Deoti, devido a saída da Prof. Adriana (idealizadora do Blog) o qual dará continuará ao trabalho de publicações semanais no mesmo.
  • Brinquedos: Não mandar brinquedos que instiguem brincadeiras violentas como arminhas, bonecos de luta; não mandar brinquedos caros que corram o risco de estragar; caso tenham algum brinquedo em casa sem uso aceitamos a doação com muito prazer. Dia do brinquedo: sempre na sexta-feira;
  • Berçários I e II: As crianças que estão começando a andar correm o risco de cair, pois ainda não tem o equilíbrio necessário para sua locomoção, e isto pode acontecer em casa também, por isso, pedimos a compreensão dos pais na hora de algum incidente; tudo sempre será comunicado na agenda, caso isto não aconteça, converse com o professor de sua turma ou direção; qualquer acidente ou anormalidade com a criança que ocorrer em casa também deverá ser comunicado para a escola, através da agenda escolar (sempre por escrito).
  • Mochilas: Cuidados com a mochila do aluno. Mochilas pequenas demais para muita coisa guardada; a roupa ou pertences podem cair da mochila e correr o risco de serem extraviados;
  • Briquedoteca: Cada turma utilizará a Brinquedoteca uma vês por semana, conforme cronograma estabelecido;
  • Mensalidades: Pedimos uma atenção especial para o pagamento da contribuição mensal do CPM, que é muito importante para nossa escola. No ano que passou conseguimos cumprir as metas estabelecidas e até ir além do planejado, e para este ano já temos novas metas a alcançar conforme prioridades abaixo. Pedimos aos pais que o dinheiro enviado na agenda venha sempre com anotação do valor e dia do envio. Confiram sempre a folha de contribuições onde constará o recebimento do mesmo.
  • Melhorias priorizadas pelo CPM para este ano: Compra de (07) Ar condicionados Split quente/frio para as salas de aula - (01) para o Berçário da extensão e (02) p/ os Berçários da Córa; (04) Já adquiridos e instalados pelo CPM em FEV/2012; Mesas e cadeiras para uso em sala de aula; (01) máquina fotográfica digital para extensão da Córa; (03) Aparelhos de som para as salas de aula; Compra de brinquedos de plástico (Casinha/balanços/ outros);
                        Canela, 29 de Fevereiro de 2012.
                             Muito obrigado pela participação!!!
                        EQUIPE CÓRA CUNHA VIANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário