sexta-feira, 30 de março de 2012

ATIVIDADES DA TURMA DO MATERNAL II A

visita a biblioteca da Escola Danton Correa da Silva


 manuseio de livros infantis

lanchando na Escola Danton

Um comentário:

  1. Obrigado a toda a Equipe Cora Cunha Vianna, que sempre estiveram ao meu lado e do meu Filho João Felipe dos Reis kasper em todos os momentos felizes e difíceis que passamos juntas... Vou ser grata sempre por vocês. Mas não vamos abandona ... Só vamos ir para Cora Extensão, hoje esta ao lado do meu trabalho, tem primo que estuda lá também e tem equipe qualificada quanto vocês, não fiquem triste ok? Sempre que quiser ver o meu alemão João Felipe apareçam lá e da mesma forma nós....Assim que consegui vou pessoalmente agradecer vocês , mas desde já deixo o meu MUITO OBRIGADO, sucesso para vocês e super abraço tá Sabrina dos Reis

    ResponderExcluir